0800- 7719701


Judith questiona pavimentação e infiltrações em rua do Parque Gramado



A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a recuperação do pavimento asfáltico e contenção de infiltrações na rua Regina Ceotto Santa Rosa, nas imediações da Gruta Dainese, no bairro Parque Gramado.

 

De acordo com a parlamentar, moradores das imediações da Gruta Dainese procuraram o gabinete e solicitaram melhorias em toda extensão da rua, cuja conservação tem causado insegurança aos motoristas.

 

“De acordo com a população, existe a necessidade da tomada de providências na erosão do solo que atingiu um nível alarmante, ocasionando rachaduras e afundamento no local, onde há grande quantidade de entulhos que foram sendo arrastados, prejudicando a Área de Preservação Permanente existente”, aponta a vereadora.

 

No requerimento, Judith pergunta se é possível a prefeitura tomar providências a respeito da erosão do solo na Rua Regina Ceotto Santa Rosa, no bairro Parque Gramado, e qual a data para que seja feito esse serviço.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (22).


Publicado em: 20 de março de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro