0800- 7719701


Dr. Ondas e Rafael Macris buscam solução para usuários do Iamspe



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Dr. Alfredo Ondas (PMDB), e o vereador Rafael Macris (PSDB) reuniram-se na terça-feira (27) com o presidente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Latif Abrão Júnior, o diretor do Departamento de Convênios e Assistência Médica (Decam), Antônio Ribeiro, e o vice-prefeito de Americana, Roger Willians.

 

Durante a reunião, foi formalizado um pedido aos diretores do Iamspe para que os quatro mil usuários em Americana, entre funcionários públicos estaduais e familiares, que atualmente são atendidos na cidade de Limeira (SP), tenham uma unidade de pronto atendimento no município.

 

“Foi uma reunião muito produtiva, tanto que o Iamspe mostrou total interesse em ter uma unidade de atendimento em Americana. Estamos trabalhando duro para que consigamos mais uma ajuda para a área da saúde de nossa cidade. Caso essa parceria seja concretizada, milhares de pessoas serão beneficiadas”, avaliou Rafael Macris.

 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, Dr. Alfredo Ondas, confirmou que já existem outras reuniões agendadas para as próximas semanas. “Estaremos participando de outras reuniões com a finalidade de buscarmos alternativas para expandir o atendimento do Iamspe para os quatro mil funcionários e dependentes”, acrescentou.

 

Para o vice-prefeito de Americana, os atendimentos dos conveniados na cidade diminuirá o número de atendimentos nas unidades de saúde. “Se essa conquista for efetivada, vai auxiliar também no desafogo por parte do atendimento público, o SUS, já que esses servidores terão um local especifico para um atendimento de qualidade. Tudo isso vem a somar na busca pela melhora do sistema de saúde do município de Americana”, comentou Roger Willians.

 

* Com informações da assessoria do vereador Rafael Macris

 


Publicado em: 27 de março de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro