0800- 7719701


Marschelo Meche pede reforma no forro da Casa da Criança Araúna



O vereador Marschelo Meche (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o comprometimento da estrutura do forro na unidade de educação infantil Casa da Criança Araúna, no bairro Jardim dos Lírios.

 

De acordo com o parlamentar, em visita à unidade, foi observado que os forros de diversas salas estão deteriorados e suscetíveis ao vazamento de água em períodos de chuva. “É uma situação muito complicada, pois a unidade atende crianças muito pequenas. Ter salas de aula e refeitório com vazamentos não é uma situação admissível, pois compromete o desenvolvimento das boas práticas pedagógicas fundamentais a esse período da vida das crianças”, comenta.

 

“Através do requerimento iremos compreender melhor qual a situação atual de todas as unidades de Americana. Precisamos dessas informações para cobrar previsão orçamentária de reparo e solicitar verbas dos governos estadual e federal. É uma situação que não pode permanecer”, aponta Meche.

 

No requerimento o vereador questiona se a prefeitura tem conhecimento do problema na escola e quais providências serão tomadas, além do prazo estipulado para o conserto dos forros e se há o mesmo problema em outras unidades do município.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (5).


Publicado em: 04 de abril de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro