0800- 7719701


Kim questiona realocação de postes após obras de alargamento da Avenida Cillos



 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge – Kim (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a obra de alargamento da Avenida Cillos, na região da Cidade Jardim.

 

No documento, o parlamentar relata que foi implantada a terceira faixa de rolamento da avenida no trecho entre as ruas Lindóia e Limeira até a Rua Campinas, já na região do bairro Parque Novo Mundo, no sentido bairro-centro. “Entretanto os postes da rede de energia elétrica, que antes ficavam no canteiro central, com o alargamento da via tomaram o espaço do asfalto”, aponta Kim.

 

Ainda segundo o vereador, motoristas que trafegam pela região o procuraram solicitando providências. “Eles estão preocupados que ocorra algum acidente grave, visto o grande fluxo de veículos que passa diariamente pelo local”, acrescenta.

 

No requerimento, Kim pergunta se o projeto da obra previa a realocação dos postes da rede de energia elétrica, quais ações estão sendo tomadas para sanar o problema e qual a previsão para realizar a retirada dos postes da via.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (5).


Publicado em: 04 de abril de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro