0800- 7719701


Vereador Jonas Santarosa obtém verba para construção de poço semi-artesiano no bairro Jaguari



A aprovação de uma emenda ao Orçamento da União de 2006, apresentada pela deputado federal Luciano Zica (PT), a pedido do vereador de Americana, Jonas Santarosa (PT), garantirá a destinação de recursos no valor de R$ 50 mil para o município, que deverão ser destinados na construção de um poço semi-artesiano no bairro Jaguari.
Segundo o parlamentar, a expectativa é de que Americana receba os recursos para dar início as obras até o final de junho e semanas depois o poço esteja disponível à população. “Esperamos com esta obra contribuir para a melhoria das condições de vida da população daquela região, que poderá se utilizar do poço para captação de água de boa qualidade”, explicou.
O parlamentar garante que o município poderá ser contemplado com novos recursos até o final do ano. “Outras reivindicações foram feitas por este vereador, e acreditamos que haverá respostas positivas ainda neste ano. Com isso, poderemos atender às necessidades da população de outros bairros de nosso município”, disse Santarosa.


Publicado em: 19 de maio de 2006

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro