0800- 7719701


Juninho Dias pede informações sobre processo licitatório para troca da iluminação pública em Americana



 

O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações sobre o processo licitatório para a troca da iluminação pública no município.

 

No documento, o parlamentar explica que o objetivo do requerimento é cumprir o papel de fiscalização e buscar respostas sobre as novas licitações. “Muitos locais já foram beneficiados com a troca por LED, garantindo uma iluminação mais eficiente e econômica, mas ainda faltam diversos bairros. É importante sabermos o quanto tem sido eficiente a troca para o município, trazendo aos americanenses um planejamento da continuidade das ações pela cidade”, explica.  

 

Juninho pergunta no requerimento se há previsão para abertura de novo processo licitatório para a continuidade da troca de iluminação pública no município e o valor do processo; quais os próximos bairros a serem contemplados; qual a porcentagem de iluminação em LED no município; e se há estatísticas sobre a economia com a nova iluminação.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (25). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 


Publicado em: 19 de abril de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro