Juninho Dias pede providências da secretaria de Esportes sobre incentivo ao esporte durante pandemia de Covid-19

Publicado em: 19 de maio de 2020

Selecione a Imagem

 

O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal um requerimento em que questiona a secretaria municipal de Esportes sobre a previsão de reabertura dos espaços públicos e possibilidade de rodízios de pessoas em locais como o Centro Cívico.

 

No documento, o parlamentar também pergunta como a secretaria está auxiliando a classe esportiva durante a quarentena, período em que as atividades presenciais estão suspensas e os espaços públicos e privados estão fechados. " Por ser formado em educação física e ter representatividade com diversos profissionais da área, me vejo na obrigação de cobrar um planejamento da secretaria de Esportes em relação a medidas que serão tomadas para que essa classe de profissionais não fique desassistida durante e depois da pandemia de Covid-19”, aponta Juninho.

 

O vereador questiona ainda sobre medidas alternativas, como aulas online e transmissões ao vivo. Considerando que as atividades do setor estão em sua maioria paralisadas, Juninho pergunta também se a secretaria tem um plano de ação para o aquecimento econômico do setor quando forem retomadas as atividades e, se existir, como esse plano será executado.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar. Foto tirada antes do início da quarentena.

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Juninho Dias

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas