Câmara entrega medalha de mérito “Profissional de Educação Física” em sessão solene na terça (8)

Publicado em: 04 de setembro de 2020

Selecione a Imagem

 

A Câmara Municipal de Americana realiza na terça-feira (8) sessão solene para a entrega da medalha de mérito “Profissional de Educação Física” a treze homenageados que se destacaram no exercício de suas atividades em Americana.

 

A solenidade acontece no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo, a partir das 19h30, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal 8 da NET, pelo site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube). Atendendo às regras de reabertura e de realização de eventos previstas no Plano São Paulo, o plenário terá capacidade reduzida, cumprindo-se as regras de distanciamento entre os presentes e uso obrigatório de máscaras, e a solenidade será aberta somente para homenageados, convidados, vereadores e autoridades.

 

A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Juninho Dias (MDB) e acontece anualmente em setembro, quando é comemorado o Dia Nacional do Profissional de Educação Física. “O esporte vai muito além da prática de atividades físicas. Envolve caráter, educação, desenvolvimento físico, mental e social, qualidade de vida física e mental e respeito ao próximo, entre tantas outras coisas. É por esses motivos que o profissional de educação física deve e merece receber o reconhecimento”, disse o autor da propositura.

 

Homenageados

 

Serão homenageados com certificado os indicados pelos parlamentares da Casa: Adriana Aparecida Fatoretto Riceto, Anabel Moreira, Beatriz de Oliveira da Silva, Carlos Benedito Carlini, Cristiane Brito Trindade, Flavio NG, Gabriela De Morais Benassi, Jonathan Gonçalves Teodoro, José Geraldo Rechinelli – Zito, Luana Medeiros, Márcio Ricardo Broggio, Valkíria de Souza Takahashi e Viviane Brancatti Lopes.

 

 

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Sessões Solenes

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas