0800- 7719701


Fernando da Farmácia discute demandas da região da Cidade Jardim com secretário adjunto de Trânsito



O vereador Fernando da Farmácia (PTB) reuniu-se na sexta-feira (5) com o secretário adjunto de trânsito de Americana, Marcelo Giongo, para tratar de demandas existentes na região da Cidade Jardim.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da reunião foi reapresentar ao setor diversas demandas já feitas anteriormente para que sejam analisadas para atendimento. “São inúmeras as solicitações que recebemos todos os dias e neste encontro levamos diversas demandas, como a realocação de uma lombada e diminuição da declividade de canaletão na Rua das Rosas, alteração de sentido de via e retirada de curva sinuosa próxima ao condomínio residencial Alabama”, explicou.

Fernando mencionou ainda pedidos como a troca de placas de sinalização no bairro São Luiz, sinalização de solo e fixação de tachões refletivos em rotatória do bairro Jardim Terramérica e criação de vagas de estacionamento 45 graus no bairro Parque Novo Mundo, ao lado da praça Catharina Frezzarim.

“O secretário adjunto foi muito solicito e ouviu atentamente os nossos pedidos. Tenho certeza que não faltará empenho dele e do setor para analisar e, na medida do possível, atender esses importantes pedidos da nossa população”, finalizou Fernando.

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 10 de maio de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro