0800- 7719701


Zoppi pede informações sobre podas irregulares na cidade



O vereador Celso Zoppi (PT) protocolou nesta terça-feira (23) um requerimento no qual pede informações ao Poder Executivo sobre podas irregulares de árvores na Avenida Bandeirantes, Praça Francisco Matarazzo e Praça Romeu Sturari.
No documento, o parlamentar explica que o poder público contratou uma empresa para a realização de poda e erradicação de árvores no município e que foram constatadas podas radicais e irregulares em diversos pontos da cidade, especificamente nos locais mencionados.
Zoppi questiona se houve licitação para contratação da empresa responsável pela poda das árvores, solicitando cópia do processo e quais providências serão tomadas para coibir a degradação do meio ambiente.
“A empresa que está efetuando as podas não está usando critérios e está destruindo a natureza. É um caso muito sério que esta ocorrendo em nossa cidade. Quando este serviço estava a cargo do setor de Parques e Jardins havia um rigor na questão de erradicação e podas de arvores, até com podas ornamentais. Como pode a prefeitura deixar uma empresa cometer uma atrocidade com a natureza”, questionou Zoppi.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores durante a sessão ordinária desta quinta-feira (25).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 24 de março de 2010

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro