Câmara realiza sessão solene de posse de prefeito e vice na sexta-feira

Publicado em: 07 de janeiro de 2015

Selecione a Imagem

A Câmara Municipal de Americana realiza na sexta-feira (9), às 10h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, sessão solene de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos na eleição suplementar de 7 de dezembro de 2014.

 

Omar Najar (PMDB) e Roger Willians da Fonseca (PSDB) foram eleitos com 91.266 pela coligação “Um Novo Rumo Para Americana” (PMDB / PSDB / PV / PP / PDT / PC do B / PPL / PSD / DEM / PR / PTB) para o mandato de 9 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016.

 

A solenidade será presidida pelo vice-presidente do Legislativo, Luciano Corrêa (SDD), presidente em exercício. O presidente da Câmara eleito para o biênio 2015-2016, Pedro Peol (PV), que assumiu interinamente a prefeitura municipal neste período, procederá a transmissão simbólica do cargo.

 

A Câmara Municipal de Americana adotou uma série de medidas para comportar o público presente com segurança, observando a capacidade máxima do Plenário. O estacionamento será restrito a imprensa, vereadores, convidados e autoridades.

 

Atendendo à orientação do Corpo de Bombeiros, que por questões de segurança e preservação da integridade dos presentes avaliou a capacidade máxima do Plenário em 220 pessoas através do projeto técnico nº 0579-55/3501608/20013, a sessão solene não será aberta ao público, sendo restrita a imprensa, convidados e autoridades municipais.

 

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara e pelo site oficial, garantido a publicidade do ato e acesso da população através destes meios de transmissão.

 

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Sessões Solenes

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas