0800- 7719701


Chocolate pede informações sobre calçamento ao redor do Jardim Botânico



O vereador Paulo Chocoalte (PSC) protocolou nesta terça-feira (27) na Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações e providências do Poder Executivo a respeito da ausência de calçamento ao redor do Jardim Botânico “Prefeito Carroll Meneghel”, na região do Jardim Paulista.
De acordo com o parlamentar, frequentadores do local o procuraram no Gabinete reclamando da ausência de calçamento nas proximidades do Jardim Botânico, área bastante utilizada para a prática de caminhadas e exercícios.
“Eles alegam estar correndo risco de sofrer acidentes no trajeto até o Jardim Botânico, pois são obrigados a andar em via pública, sendo que o fluxo de trânsito naquele local é constante, expondo a riscos crianças, idosos e demais moradores”, afirma no documento.
No requerimento, Chocolate questiona se há a possibilidade de se efetuar o calçamento ao redor do Jardim Botânico. Em caso de resposta positiva, pergunta se há data prevista para início das obras, solicitando justificativa em caso de resposta negativa.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores durante a sessão ordinária desta quinta-feira (29).
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro