0800- 7719701


Sacilotto recebe visita de presidente e vice da OAB Americana



O presidente da Câmara Municipal de Americana, Dr. Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), recebeu nesta terça-feira (12) em seu Gabinete a visita do Presidente da OAB de Americana, Dr. Ricardo Galante Andretta, e do vice-presidente, Dr. Luiz Antonio Miante.
Durante o encontro, Sacilotto destacou a importância dos trabalhos da OAB para o município, e agradeceu a atenção dada pela instituição a todas as solicitações feitas pelos vereadores e Câmara, na consulta de informações sobre projetos.
O presidente da Câmara colocou à disposição da OAB todos os projetos protocolados e publicados pela Câmara, para que opiniões e pareceres técnicos aos projetos possam ser emitidos, sempre que necessários. “Os pareceres emitidos pela OAB serão mais um subsidio técnico importante e nos darão maior segurança na aprovação dos projetos”, explicou Sacilotto.
O Presidente da OAB destacou a importância de a Câmara proporcionar aberturas como esta para a sociedade, bem como o bom relacionamento entre a Ordem e Poder Legislativo Municipal. “Colocamos-nos à disposição para que a Câmara envie os projetos que considerar necessários para análise da OAB”, disse Andretta.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 12 de janeiro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro