0800- 7719701


Odair participa de reunião para tratar do “Festival de Artes Marciais”



O vereador Odair Dias (PV) reuniu-se nesta segunda-feira (7), na Câmara Municipal de Americana, com professores e instrutores de artes marciais para tratar do “Festival de Artes Marciais” que será realizado nos dias 17 e 18 de março no Teatro Municipal “Lulu Benencase”.
A reunião contou com instrutores e professores de várias modalidades para discutir como serão as apresentações e acertar os detalhes, visando mostrar a potencialidade das artes marciais e o que elas significam para a sociedade.
Durante a reunião, Odair falou da importância de ter um evento voltado para essa modalidade no município “A intenção do festival é dar a devida condição de respeito ao esporte porque a maioria da sociedade desconhece os benefícios que são proporcionados por intermédio das artes marciais".
Professor Cristiano ressaltou a importância do esporte “A arte marcial tem um valor educacional muito importante, é uma filosofia de vida”, afirma o professor.
Odair explicou também que é autor de uma Lei que inclui no calendário de eventos do município, a semana de artes marciais, a ser realizada na segunda semana do mês de abril. O vereador propôs realizar palestras e workshop durante a semana.
A próxima reunião está marcada para o dia 18 de fevereiro para definição dos últimos detalhes das apresentações do festival e para discutirem sobre a semana de artes marciais.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 08 de fevereiro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro