0800- 7719701


Leal e Zoppi discutem cumprimento de obrigações assumidas por empresa no São Vito



Os vereadores Adelino Leal (PT) e Celso Zoppi (PT) se reuniram nesta terça-feira (22) com o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Americana, Luiz Carlos Martins, o coordenador da creche “Curimã”, Eduardo Antonio Jordão, a enfermeira da rede pública municipal de saúde, Carla Regina Julião Barboza, o assessor de serviços da Secretaria de Saúde, Luís Cordenonsi, e o diretor do PAT e interlocutor entre Câmara, Prefeitura e Neotêxtil,UBS e a Creche “Curima” Fabrizio Racanelli, para discutir o cumprimento das obrigações fixadas pela Lei nº 4.810/2009, que autoriza a cessão de uso de duas ruas localizadas no bairro São Vito à empresa Neotêxtil.
Durante a reunião, foram apresentados alguns pontos que ainda estão em execução, como as reformas da creche “Curimã” e da Unidade Básica de Saúde localizadas no bairro São Vito. Foi informado também que a inauguração da biblioteca está prevista para a primeira semana de março.
A partir de visita feita anteriormente Zoppi destacou pontos prioritários na reforma da UBS, como os pisos quebrados, falta de acesso à sala de exames, para pessoas idosas ou com deficiência. Segundo Carla Regina,“Vários pontos levantados já foram concluídos,restando ainda a adequação da sala de exames que permitirá o acesso aos idosos e aos cadeirantes”, afirmou.
Segundo Martins, a Secretaria de Cultura está supervisionando todas as instalações da biblioteca. “Os funcionários já foram contratados pela Neotêxtil e estão participando de um treinamento com a bibliotecária da Prefeitura Municipal. A biblioteca terá quatro pontos de internet e livros novos, só faltam alguns ajustes para a inauguração”, relatou.
Os vereadores consideraram a reunião produtiva. “Estabelecemos um cronograma de serviço, isso foi interessante e positivo porque assim conseguimos acompanhar todos os detalhes da execução das ações firmadas, como no caso da biblioteca e também acompanhamos os serviços ainda pendentes”, analisou Zoppi. “Essa reunião foi importante para podermos verificar o andamento do que havia sido levantado no encontro anterior, bem como as pendências que necessitam de solução”, concluiu Leal.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 22 de fevereiro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro