0800- 7719701


Duzzi viabiliza parceira entre prefeitura e “Doutores da Construção”



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) participou nesta quinta-feira (25) de uma reunião com o secretário de Governo, Douglas Trindade, a proprietária do depósito de construção São Manoel, Rita Helena Santa Rosa, a representante do Centro Universitário de Conhecimento de Americana (CUCA) da Prefeitura Municipal, Aline Hencklein, e o representante do projeto “Doutores da Construção”, Élton Santos.
A reunião teve como objetivo estabelecer uma parceria entre a prefeitura municipal e o “Doutores da Construção”, projeto que oferece treinamento em diversas áreas da construção civil. “Essa parceria irá viabilizar a capacitação e a qualificação profissional na área da construção”, ressaltou Duzzi.
Durante a reunião, o secretário de Governo ressaltou a importância do projeto para o município. “Esse projeto é muito interessante para a Prefeitura, por conta do desenvolvimento que vem ocorrendo na cidade, uma vez que ele vem a oferecer a capacitação e a profissionalização dos trabalhadores”, analisou Trindade.
“Com o crescimento da construção civil, esse tipo de mão de obra está escassa e o projeto vem para capacitar esse profissional e inseri-lo no mercado de trabalho”, concluiu Duzzi.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 25 de fevereiro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro