Kim e Zoppi participam de Encontro Internacional de Economia Solidária

Publicado em: 21 de julho de 2006

Kim e Zoppi participam de encontro Internacional de Economia Solidária


O vereador  Marco Antonio Alves Jorge (PDT),“Kim”, participa hoje (21/07) do Seminário “Alternativas de Desenvolvimento”, promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e do IV Encontro Internacional de Economia Solidária, com o tema “Educação, Política e Integração da América Latina” que serão realizados na capital paulista.

No seminário realizado na USP (Universidade de São Paulo), Kim participa a partir das 14h30 da II Mesa de Palestras, com o tema “Plano Diretor e o Estatuto da Cidade” como coordenador pelo Estado de São Paulo da Frente Nacional dos Vereadores pela Reforma Urbana. O seminário, que teve início às 9horas tem previsão de encerramento para às 18h30, com a entrega de certificados.
Economia Solidária

O IV Encontro Internacional de Economia Solidária tem início às 18horas e Kim participa de todas as mesas de discussões durante os três dias do evento. Da Câmara de Americana também participam do encontro o vereador Celso Zoppi (PT), o assessor técnico legislativo e economista Newton Viana, o estagiário da assessoria técnica Michel Cantagalo e Antonio Carlos Grobman, assessor do vereador Kim. 

Este evento que tem início hoje e acontece até o próximo dia 23 é coordenado pelo NESOL (Núcleo de Economia Solidária) da USP. Durante o encontro serão debatidos diferentes temas sobre a Economia Solidária na América Latina, com representantes do Brasil, Venezuela, Uruguai, Argentina e Canadá.

Americana realizou a Conferência Municipal de Economia Solidária no último dia 24, e foi organizada pela comissão especial de estudos que tem como relator o vereador Zoppi e é presidida por Kim. “Americana teve uma participação significativa nos debates estaduais e federais dos últimos anos, ocupando hoje um papel de destaque na região.É muito importante que continuemos a participar dos debates e a trocar experiências, sendo destaques em diversas áreas. Desta forma conseguiremos construir um modelo de economia onde todos ganham”, explicou o vereador Kim.


Escrito por: CMA

Categoria: Notícias da Câmara

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas