0800- 7719701


Crivelari fala sobre Romaria Americana-Pirapora com bispo diocesano



O vereador Capitão Crivelari (PP) visitou nesta quarta-feira (30) o bispo diocesano Dom Vilson Dias de Oliveira, juntamente com Luiza Padovani, fundadora da Romaria Americana-Pirapora. O objetivo da visita foi entregar o roteiro e a camiseta da 30ª edição da caminhada, que acontece de 18 a 21 de abril.
Dom Vilson agradeceu a visita e parabenizou pela organização da romaria. “Deus os abençoe e que tudo corra bem na viagem. Vamos pedir a Ele e a Nossa Senhora que proteja o caminho de vocês”, disse o bispo.
Dona Luiza relembrou o início da romaria, há trinta anos. “No começo, íamos em três pessoas e não tínhamos nenhuma estrutura. Levava minha mochila na cabeça”, comentou. Aos 86 anos, ela já confirmou participação na edição deste ano. Crivelari aproveitou o encontro para agradecer a mensagem escrita que Dom Vilson encaminhou a todos os romeiros. “Já entregamos aos participantes, que ficaram muito felizes em receber uma palavra do senhor”, informou o vereador.
Crivelari participa há mais de dez anos da romaria e ajuda na organização da caminhada. A romaria passa pelas cidades de Monte Mor, Indaiatuba e Cabreúva no caminho até Pirapora. O grupo conta com um carro de apoio que transporta as bagagens pesadas e auxilia os romeiros que se sentirem cansados durante o trajeto.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro