0800- 7719701


Duzzi se reúne com representantes do grupo “Voluntários do Bem”



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) reuniu-se nesta terça-feira (05) em seu gabinete com representantes do grupo de ação social “Voluntários do Bem”, para discutir sobre os trabalhos que o grupo tem desempenhado no município.
Durante o encontro, a representante do grupo, Thayz Atamanczuk, apresentou os trabalhos realizados e citou a Aequotam (Associação de Equoterapia de Americana), uma das instituições apoiadas pelo Voluntários do Bem. “A Aequotam, por exemplo, é uma instituição que realiza um trabalho de reabilitação e ressocialização de pessoas com deficiência que nós, como grupo, temos o imenso prazer em apoiar”, relatou Thaiz.
Duzzi ofereceu apoio ao grupo e parabenizou os representantes pela iniciativa. “Os Voluntários do Bem trabalham para o bem de uma sociedade justa e igualitária”, afirmou o parlamentar.
“Voluntários do Bem”
O grupo de ação social “Voluntários do Bem” tem como objetivo apoiar instituições assistenciais com trabalho voluntário e apoio profissional em diversas áreas. O grupo é formado por engenheiros, arquitetos e funcionários de RH de empresas do município de Americana.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro