0800- 7719701


Vereadores da Comissão do DAE reiteram pedido de reunião com diretoria da autarquia



Os vereadores membros da Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento das Ações do DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana) protocolaram nesta quarta-feira (06) um requerimento em que solicitam o agendamento de uma reunião com a diretoria da autarquia.
O objetivo da reunião é colher informações referentes a assuntos pertinentes ao trabalho da comissão, que é composta pelos vereadores Celso Zoppi (PT) – presidente, Capitão Crivelari (PP), Divina Bertalia (PDT), Leonora do Postinho (PPS), Odair Dias (PV), Oswaldo Nogueira (DEM), Reinaldo Chiconi (PMDB) e Valdecir Duzzi (PSDB) – membros.
No documento, os parlamentares questionam a falta de resposta da autarquia a um primeiro ofício que haviam encaminhado com a mesma solicitação. Os vereadores pedem que seja oficiado o diretor do DAE para que ele assinale, o mais breve possível, data, horário e local para que possam se reunir com a diretoria.
“Apresentamos nossos protestos pela desconsideração por parte do DAE, que até o momento fez tabula rasa dos pedidos de reunião para tratar de assuntos de interesse da autarquia e dos munícipes americanenses”, afirma Zoppi no requerimento.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (7).
A comissão
A Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento das Ações do DAE foi criada pelo Decreto Legislativo nº 510, de 03 de fevereiro de 2011, de iniciativa do vereador Celso Zoppi, com o objetivo de estudar os procedimentos da autarquia e apresentar sugestões que visem à melhoria no sistema de captação e abastecimento de água no município.

Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro