0800- 7719701


Sacilotto pede informações sobre obra na Avenida Cillos



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), protocolou na Secretaria da Casa um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre obra em fase inicial na Avenida Cillos, esquina com a Rua Santos, na região do bairro Parque Novo Mundo.
No documento, Sacilotto explica que está em fase de estudos a ampliação da pista sentido bairro-centro da Avenida, que passará a ter nove metros de largura. “Entretanto, próximo à Rua Santos, a guia e a sarjeta foram assentadas, não respeitando a largura final que deverá ter a Avenida Cillos, necessitando ser deslocada 1,20m de sua posição atual”, conta.
O chefe do Legislativo lembra ainda que o problema já foi abordado em requerimento de sua autoria no ano de 2009. “Verificamos que estão em fase inicial as obras de construção sobre o Lote nº 11, da Quadra 01, do Loteamento Jacyra, com frente para a Avenida Cillos”, acrescenta.
Sacilotto pergunta no requerimento se foi considerada a largura total da Avenida Cillos no processo de aprovação da obra, bem como se, no recuo da obra em início de execução, foi considerado que o alinhamento da guia e da sarjeta existentes naquele trecho da avenida deverá ser deslocado em aproximadamente 1,20 metro.
O parlamentar pede ainda que sejam enviados os dados do projeto aprovado pelo departamento técnico da Unidade de Serviços Urbanos, no Lote nº 11 da Quadra 01, com frente para Avenida Cillos, no Loteamento Jacyra - nome do proprietário, finalidade da obra, número da planta aprovada, data da aprovação do projeto e expedição do Habite-se.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante sessão ordinária.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro