0800- 7719701


Duzzi oferece apoio ao projeto cultural “Nós vamos continuar fazendo música”



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) se reuniu nesta segunda-feira (11) em seu gabinete com a proprietária do Clube do Vinil, Telma Jane Cândido, e com o produtor da “Disco1”, Denis Carvalho, para tratar da elaboração e formatação do projeto cultural “Nós vamos continuar fazendo música”.
Durante o encontro, o parlamentar explicou que o objetivo da reunião foi concentrar a questão cultural em um local específico e apropriado, além de incentivar e oferecer apoio aos novos artistas da região. “Os jovens estão com pouca opção de lazer em Americana, com isso acabam procurando locais de risco como os postos de combustíveis”, afirmou Duzzi.
Segundo Telma, o Clube do Vinil, por estar situado em um local afastado, não apresenta problemas com vizinhos ou tráfego intenso de veículos. “Os jovens têm ali um lugar de lazer, sem acarretar incômodo à comunidade”, avaliou a proprietária.
“Estou dando total apoio a esse projeto, que incentiva a cultura em nosso município. Nossa cidade só tem a ganhar com esse projeto”, concluiu o vereador, que informou que nova reunião para tratar do assunto está marcada para esta terça-feira (12), no CCL (Centro de Cultura e Lazer).
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro