0800- 7719701


Chocolate solicita melhorias e revitalização da praça Divino Salvador



O vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolou nesta terça-feira (12) um requerimento em que solicita estudos do Poder Executivo sobre a possibilidade da realização de melhorias e revitalização da Praça Divino Salvador, em frente à Câmara Municipal.
De acordo com o parlamentar, o local encontra-se abandonado, com mato alto, árvores mal cuidadas, bancos velhos e quebrados e iluminação precária. No documento, Chocolate sugere ao Poder Executivo que sejam realizados os serviços de poda das árvores, colocação de novos bancos, reativação da fonte luminosa e melhoria da iluminação pública.
Ainda no documento, o vereador questiona a possibilidade de ser elaborado um projeto de revitalização da praça, com a construção de um playground para as crianças. “Nos finais de semana sempre vejo pais com seus filhos na praça, o playground seria de bom uso para as crianças”, afirma.
“Esta é uma área muito importante para o bairro, e essas obras, além de melhorarem a segurança, irão proporcionar lazer para os moradores do bairro e frequentadores do teatro e da Câmara Municipal, pois a praça é um ponto de referência da cidade”, explicou Chocolate.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (14).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 13 de abril de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro