0800- 7719701


Thiago Brochi se reúne com representantes do Grupo Reviver



O vereador Thiago Brochi (PSDB) reuniu-se nesta quarta-feira (13) na Câmara Municipal de Americana com representantes do Grupo Reviver de Combate ao Câncer de Mama, para discutir as necessidades da entidade, que busca obter mais recursos e um novo espaço para a realização de suas atividades.
Durante o encontro, o grupo afirmou necessitar de um espaço para realizar reuniões de apoio e continuar o atendimento à população. Brochi ofereceu apoio às representantes e informou que irá buscar formas de auxiliá-las. “Como vim da área da saúde, me sinto mais responsável a adotar esses problemas. Sei da importância do trabalho que vocês fazem, e é necessário que tenham um espaço próprio para isso”, disse. “O grupo é uma lição de vida”, concluiu o parlamentar.
Sociedade filantrópica sem fins lucrativos, o Grupo Reviver é formado por mulheres que já foram submetidas a cirurgias oncológicas, e atua oferecendo assistência e ajuda na prevenção a outras mulheres ou pacientes com patologia neoplástica mamária.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro