0800- 7719701


Audiência Pública - Prestação de contas das Metas Fiscais - 2º Quadrimestre de 2020


Data: 30/09/2020

Hora: 09:00

Local: Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo

 

 

Assista ao vivo pela TV CÂMARA - Site oficial, Facebook, Youtube e canal 8 da NET

 

 

PARTICIPE! No dia da audiência, você pode participar de quatro formas diferentes:

 

- Presencialmente, no Plenário da Câmara.

- Por videoconferência, através do link que será disponibilizado na página da audiência.

- Por e-mail, enviando sua mensagem para metasfiscais@camara-americana.sp.gov.br

- Preenchendo o formulário na página da audiência: https://www.camara-americana.sp.gov.br/FaleConosco/AudienciasMetasFiscais

 

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Americana realiza na quarta-feira (30), às 9h, audiência pública para prestação de contas do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre do exercício de 2020, atendendo à exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. A comissão é formada pelos vereadores Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (Solidariedade) – presidente, Pedro Peol (PV) e Professor Padre Sergio (PT), membros. A realização da audiência é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara através do canal 8 da NET, site oficial e redes sociais do Legislativo (Facebook e Youtube). A participação da população será através do e-mail metasfiscais@camara-americana.sp.gov.br.

 

A Câmara realizará a audiência no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo com a presença do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Kim, do secretário municipal de Fazenda, Ricardo Lopes Fernandes, e dos técnicos da Câmara e da prefeitura responsáveis pela condução dos trabalhos. Todas as medidas sanitárias e de higiene serão tomadas para respeitar as recomendações de distanciamento e garantir a segurança e integridade física dos presentes.

 

Durante a audiência, os técnicos da prefeitura de Americana apresentarão dados referentes à receita e despesa do município no período de maio a agosto de 2020. São apresentados ainda os resultados das autarquias, indicadores de comprometimento do orçamento com folha de pagamento e ainda os investimentos em educação e saúde obrigatórios por lei.

 

A audiência tem início às 9h, com transmissão ao vivo da TV Câmara pelo canal 8 da NET, site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).

Hora do evento:Não Especificado