0800- 7719701


Câmara realiza audiência pública para prestação de contas das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2020 nesta quarta



 

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (24), às 9h, audiência pública para prestação de contas do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre do exercício de 2020, atendendo à exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. A audiência acontece no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, é aberta ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara através do canal 8 da NET, pelo site oficial e redes sociais (Facebook e Youtube).

 

Durante a audiência, os técnicos da prefeitura de Americana apresentarão dados referentes à receita e despesa do município no período de setembro a dezembro de 2020, bem como o consolidado do ano. São apresentados ainda os resultados das autarquias, indicadores de comprometimento do orçamento com folha de pagamento e ainda os investimentos em educação e saúde obrigatórios por lei.

 

Para garantir ampla participação, a população pode apresentar dúvidas, sugestões e comentários de quatro formas diferentes: presencialmente, no Plenário da Câmara; por e-mail, enviando sua mensagem para metasfiscais@camara-americana.sp.gov.br; preenchendo o formulário na página da audiência no site da Câmara: https://www.camara-americana.sp.gov.br/FaleConosco/AudienciasMetasFiscais; e por videoconferência, através do link que será disponibilizado na página especial da audiência no site da Câmara.

 


Publicado em: 23 de fevereiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro