0800- 7719701


Câmara recebe visita do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste para debater desenvolvimento da região



A sessão ordinária desta quinta-feira (11) da Câmara Municipal de Americana contou com a visita oficial do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia. O chefe do Executivo barbarense saudou os vereadores e defendeu a construção de uma estrada interligando os municípios de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré à Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico da região.

 

“Essa ideia visa a geração de empregos para a nossa região. Já existe uma estrada ligando Santa Bárbara d’Oeste a Sumaré, e acredito que seja um investimento relativamente pequeno para o governo do estado no sentido de desenvolver esse trecho, permitindo acessos e disponibilizar cerca de 26 milhões de metros quadrados de áreas para o desenvolvimento da região”, disse.

 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Luiz da Rodaben (PP), agradeceu a visita em nome dos vereadores e destacou a importância do trabalho conjunto entre as vizinhas. “Muitas vezes as cidades nem conversam entre si, e quem perde isso é a sociedade. Acredito ser importante defender este trabalho sem se importar com as bandeiras políticas. Conte com Americana para esta empreitada, que será de grande valia para a população da nossa região”, falou.


Publicado em: 12 de abril de 2019

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro