0800- 7719701


Cauê quer providências quanto a desmoronamento de terra no Jardim Primavera



 O vereador Cauê Macris protocolou nesta segunda-feira (30) requerimento solicitando informações sobre quais providências serão tomadas referente ao desmoronamento de terra na rua Pastor José Fernandes Sobrinho, às margens da Rodovia Anhanguera, no bairro Jardim Primavera.
No documento, Cauê explica que foi procurado por moradores e empresários que utilizam a via como acesso às residências e empresas, e que há mais de seis meses enfrentam dificuldades com a interdição parcial. “A terra está ocupando parte da passagem dos veículos, colocando em risco a vida das pessoas que trafegam por aquela rua”, destaca o vereador.
De acordo com o empresário Pedro Casagrande, uma das faixas está interditada, prejudicando o crescente fluxo de veículos na região. “O deslocamento da terra está aumentando a cada dia, e a erosão se aproximando dos postes de iluminação, com risco de queda. E com o período das chuvas, a situação pode se agravar”, explica.
Cauê questiona à Administração se possui conhecimento dos potenciais riscos que esta situação pode acarretar às pessoas que por lá trafegam, às empresas e ao bem público. Outra questão é sobre a responsabilidade do Poder Público referente ao problema, por se tratar de uma marginal da Via Anhanguera. Pergunta, ainda, quais as medidas que serão tomadas para a solução, independente de quem é o responsável.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores durante a sessão de quinta-feira (03).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 02 de dezembro de 2009

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro