0800- 7719701


CEI do Mário Covas volta a pedir documentos à CDHU e requer prorrogação de prazo



Os vereadores Davi Ramos (PCdoB), Cauê Macris (PSDB) e Luiz Antonio Crivelari (PP), membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura irregularidades na construção das residências do Conjunto Habitacional Mario Covas, se reuniram hoje (6), na sala “Décio Vitta”, para dar continuidade aos trabalhos do grupo.
Os vereadores decidiram pedir, mais uma vez, à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), alguns documentos necessários para complementar as informações sobre o assunto. “Vamos pedir novamente que nos encaminhem os projetos executivos referentes às obras de infra-estrutura com as respectivas planilhas de custos”, informou Ramos, o presidente da comissão. “Além disso, vamos pedir que a CDHU informe o preço pago pela gleba e as despesas administrativas diversas”, completou.
A comissão aguarda ainda a autorização para retirada do processo do Tribunal de Contas do Estado (TC) que investiga irregularidades no contrato entre o CDHU e a construtora Jábali Aude, responsável pelas obras do conjunto. O pedido para retirada do processo foi protocolada ontem por Ramos, em São Paulo, e a autorização será publicada no Diário Oficial.
“Com o documento nas mãos poderemos fazer uma melhor análise da situação”, explicou Crivelari. “Vamos agendar uma reunião entre os membros da CEI e o gerente da CDHU em Campinas, e outra com a Jábali Aude”, acrescentou Cauê.
Ficou decidido na reunião de hoje, que será solicitada a prorrogação, por 90 dias, do prazo para apresentação do relatório conclusivo. Os demais membros da CEI do Conjunto Habitacional Mário Covas são: Reinaldo Chiconi (PDT), Jonas Santa Rosa (PT) e Paulo Chocolate (PSB).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 06 de março de 2007

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro