0800- 7719701


Chocolate pede melhorias na iluminação pública do Zanaga



O vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolou nesta terça-feira (28) dois requerimentos em que solicita informações e providências do Poder Executivo quanto à troca de luminárias e melhoria na iluminação pública da Rua Antônio Conselheiro e da Avenida Nina Rodrigues, no bairro Antônio Zanaga.
Nos requerimentos, o autor afirma que foi procurado por diversos moradores que informaram a necessidade de ser efetuada a troca das lâmpadas. “No período noturno essas vias ficam perigosas devido à falta de iluminação, colocando em risco a vida dos munícipes que passam por ali todos os dias”, explica.
Ainda de acordo com as proposituras, a prática de roubos e furtos aumenta no final da tarde, após as atividades do comércio. “Existe uma grande necessidades de substituição das luminárias pela do tipo ‘y’ que tem sido utilizadas nas avenidas principais da cidade”, afirma Chocolate. Os requerimentos serão discutidos e votados pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (30).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 29 de junho de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro