0800- 7719701


Chocolate questiona paralisação em unidades do Programa de Atendimento Integrado



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Paulo Chocolate (PSC), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que questiona a Administração sobre a paralisação de atendimento nas unidades do Programa de Atendimento Integrado (PAI) da rede pública municipal de saúde.
No documento, Chocolate afirma ter sido procurado por diversas pessoas que reclamaram da falta de prestação de serviços. “Segundo informações, tal fato ocorreu devido ao atraso no repasse da prefeitura ao instituto que gerencia as redes de pronto atendimento”, relata.
Ainda segundo o parlamentar, funcionários decidiram entrar em greve por causa do atraso nos salários. “É uma questão extremamente preocupante, já que os que necessitam de atendimento médico não conseguiram ser atendidos. Sabemos que é dever do município zelar pelas necessidades básicas e prioritárias da população, garantindo o acesso aos serviços de saúde”, acrescenta.
No requerimento, Chocolate pergunta se existe agendamento com o Instituto SAS para proposta de pagamento. Em caso de resposta positiva, pede que seja informada data da reunião para solução do problema.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (18).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 17 de setembro de 2014

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro