0800- 7719701


Comissão do DAE reitera pedido de informações sobre alterações nas faixas de consumo



Os vereadores da Comissão Especial de Estudos e Acompanhamento das ações do DAE (Departamento de Água e Esgoto) – Celso Zoppi (PT), presidente, e Divina Bertalia (PDT) e Odair Dias (PV), membros – protocolaram nesta segunda-feira (28) um requerimento em que reiteram pedido já feito à autarquia sobre alterações efetuadas nas faixas de consumo. No documento, os parlamentares lembram que vários requerimentos já foram protocolados pela comissão, que até agora não obteve resposta. “Protocolamos esse requerimento a fim de obter informações sobre as alterações realizadas nas faixas de consumo de água, que até hoje não foram fornecidas. A justificativa apresentada pelo DAE é que eles estão com problemas no programa de cadastramento. É impossível que esse problema não tenha sido regularizado até hoje”, explica Zoppi.
Outro problema apresentado pelo vereador é o fato de a comissão não ter recebido cópia do processo solicitado no requerimento anterior que gerou o aumento da tarifa. “Até o momento eles estão buscando formas para barrar o acesso às informações”, acrescenta o presidente da comissão.
No requerimento, a comissão solicita cópia do contrato do DAE com a empresa contratada para efetuar a implantação de cadastramento da autarquia e pergunta qual o prazo necessário para responder os requerimentos que foram enviados há mais de noventa dias. Pede, ainda, que sejam prestadas as informações referentes aos requerimentos anteriores, e ainda não enviadas à comissão.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores durante a sessão ordinária de quinta-feira (1).
Nathália Ravara – MTB 61.654/SP
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 28 de novembro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro