0800- 7719701


Comissão ouve enfermeira que denunciou perseguição em secretaria



A Comissão Permanente de Educação, Saúde, Promoção Social, Cultura, Esporte e Turismo, da Câmara Municipal de Americana, ouviu nesta sexta-feira (12) o depoimento da enfermeira Isabel Rodrigues dos Santos sobre uma denúncia feita por ela de uma “possível perseguição” na Secretaria de Saúde. A enfermeira fez esse relato quando utilizou a Tribuna Livre “Dr. Waldemar Tebaldi”, na sessão do dia 4 de março.
A comissão é composta pelos vereadores Odair Dias (PV), presidente, Celso Zoppi (PT) e Capitão Crivelari (PP), membros. A oitiva da denunciante foi convocada pela comissão com o intuito de apurar a veracidade dos fatos alegados e tomar as providências. “Fomos acionados e temos a obrigação de desempenhar a nossa função. Independente do resultado, a denúncia será apurada”, disse Odair Dias.
Para o vereador Celso Zoppi o papel da comissão é ouvir e fiscalizar. “Enquanto vereadores e membros da comissão nós estamos cumprindo o nosso papel fiscalizador, e, ao final, levaremos ao Poder Executivo os problemas apontados na busca de soluções”, afirmou.
Além da enfermeira, prestou depoimento o enfermeiro Rafael Almeida Cruz, que declarou também ser vítima de perseguição. O vereador Capitão Crivelari (PP) não pode participar, e justificou ausência. A comissão ouvirá mais duas pessoas no próximo dia 17 de março.


Publicado em: 12 de março de 2010

Publicado por: Ass

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro