0800- 7719701


Crivelari negocia instalação de heliponto em Americana



O vereador Capitão Crivelari (PSD) se reuniu na sexta-feira (29) com o Capitão PM Edgard Gaspar, na Base de Radiopatrulha Aérea de Piracicaba, para negociar a implantação de um heliponto para resgate aeromédico em Americana para transporte de órgãos e de enfermos.
Segundo o Capitão Edgard, a localização do heliponto na cidade é estratégica, já que não existe nenhuma área para essa utilidade em toda região de Piracicaba. “É de interesse da população americanense a instalação desse heliponto. Acredito que não teremos dificuldades para sua estruturação, pois temos locais bem propícios para isso no município. Vamos tomar as decisões em conjunto com a equipe do Patrulhamento Aéreo”, argumenta Crivelari.
Após escolhido o lugar para pouso e decolagem, será necessária a contratação de uma empresa especializada para avaliar o ponto definido. Depois é só aguardar a liberação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para as obras serem iniciadas.
Texto e foto: Gabinete do vereador Capitão Crivelari
Câmara Municipal de Americana


Outras Notícias

Fique por dentro