0800- 7719701


Crivelari solicita que PM e Rio Branco esclareçam interdição do estádio Décio Vitta



O vereador Capitão Crivelari (PP) protocolou nesta terça-feira (23) um requerimento em que solicita à Câmara Municipal de Americana que sejam convidados, para prestar esclarecimentos sobre a interdição do Estádio Décio Vitta, os membros da comissão da Polícia Militar responsáveis pela vistoria e o vice-presidente de futebol do Rio Branco Esporte Clube, Carlos Folha.
No requerimento, o vereador afirma que a interdição, após a vistoria realizada pela Polícia Militar, tem gerado muitos comentários distorcidos na cidade. “Sendo este assunto de interesse da população de Americana, solicitamos a presença da comissão de oficiais que realizaram a vistoria e também de um representante do clube nesta Casa”, argumenta Crivelari.

“O objetivo deste convite é esclarecer oficialmente quais as razões da interdição e quais medidas estão sendo tomadas para que o estádio volte a ser utilizado e a torcida do Rio Branco possa assistir aos jogos de maneira segura para todos”, esclarece o vereador.

O requerimento será votado pelos vereadores na sessão de quinta-feira (25). Caso seja aprovado, os convidados deverão participar da próxima sessão, que será realizada no dia 01 de abril.

Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro