0800- 7719701


Crivelari visita Câmara de Fernandópolis e discute projetos com vereadora Neide Garcia



O vereador Capitão Crivelari (PP) visitou, nesta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Fernandópolis e se reuniu com a vereadora Neide Garcia (PP). O objetivo foi discutir alguns detalhes de formatação e viabilidade de alguns projetos aprovados pela Câmara Municipal de Americana e que estão em tramitação naquele município. Também participou da reunião o ex-vereador de Fernandópolis, João Garcia (PP).
“A vereadora já apresentou o projeto de decreto que institui o Título ‘Policial Padrão’ e o projeto de lei que dispõe sobre a sinalização em braile em elevadores”, explicou Crivelari. “Já está em fase de formatação, na Câmara de Fernandópolis, um projeto baseado no nosso Prêmio ‘Geraldo Pinhanelli de Comunicação’, que vai homenagear os comunicadores daquele município”, complementou.
“O projeto do Título ‘Policial Padrão’ já foi lido em Plenário e vai ser votado na primeira sessão do mês de abril. Mais três vereadores fizeram questão de assinar também esta proposta”, explicou Neide. Crivelari aproveitou a oportunidade e convidou a vereadora para participar da solenidade de entrega do Titulo “Policial Padrão”, que acontece no dia 19 de abril, às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Americana.
Na ocasião, Crivelari também conheceu o funcionamento do Legislativo de Fernandópolis. “O sistema de trabalho adotado naquele município é muito diferente da Câmara de Americana e de outras Casas da nossa região. Essa troca de experiências é muito importante para avançarmos em projetos e ações parlamentares nos dois municípios”, apontou o vereador.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro