0800- 7719701


Crivelari visita Grupo da Melhor Idade do São Manoel



O vereador Capitão Crivelari (PP) visitou nesta segunda-feira (25) o Grupo de Melhor Idade “Caminhando Juntos”, que realiza encontros no Centro Comunitário do bairro São Manoel, às segundas-feiras, das 14 às 16 horas. O parlamentar foi recepcionado pela coordenadora, Maria Helena Delsoto Zamperlin, e conversou com mais de trinta participantes do grupo.
Crivelari falou sobre a Creche para Idoso, projeto de sua autoria que deve ser implantado em Americana ainda neste ano. “Os senhores e senhoras presentes se mostraram muito interessados neste importante empreendimento que nosso município deverá contar em breve”, afirmou o vereador.
Durante o encontro, os membros do Grupo “Caminhando Juntos” falaram da necessidade de um ônibus para o transporte dos idosos em dias de passeio. “Vamos verificar junto ao Poder Executivo e intermediar essa solicitação”, informou Crivelari.
O parlamentar aproveitou a oportunidade e colocou o gabinete à disposição de todos, convidando os membros do grupo a acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro