0800- 7719701


Davi Ramos solicita informações sobre implantação de sistema de bueiro inteligente



O vereador Davi Ramos (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a implantação do sistema de bueiro inteligente na cidade.

 

No documento, o parlamentar relata que a cidade de Campo Grande (MS) implantou o Bueiro Inteligente Sustentável, assim como outros municípios e algumas subprefeituras da cidade de São Paulo. “Americana tem alguns gargalos para resolver e muitas vezes não consegue dar conta, principalmente na limpeza de bueiros. Em todos os bairros, sem exceção, há bueiros entupidos gerando transtornos. Algumas prefeituras já estão superando e criando opções para os problemas de entupimento de bueiros e consequentemente de alagamentos”, relata.

 

Davi explica que o sistema consiste em um cesto coletor com alças laterais de metal produzida em diversas medidas de acordo com cada bueiro, a fim de facilitar o trabalho de limpeza, remoção e manutenção.

 

O parlamentar questiona no requerimento se a administração municipal conhece o sistema de bueiro inteligente e se existe interesse na realização de estudos e projetos para sua implantação.  

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (13).

 


Publicado em: 13 de agosto de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro