0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações à CPFL sobre prevenção à queda de energia elétrica e ressarcimento a usuários no município



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal pedindo informações da Companhia de Força e Luz (CPFL) sobre medidas adotadas em relação à falta de energia elétrica e ressarcimento aos usuários.

 

No documento, o parlamentar explica que chuvas e ventos fortes ocasionaram alagamento, queda de árvores e falta de energia em bairros como a Vila Santa Catarina, Jardim São Pedro e Praia Azul.

 

“É necessário que haja um trabalho preventivo quanto aos cuidados que podem ser adotados em relação à rede de energia elétrica, buscando evitar a queda de energia, bem como disponibilidade e equipes de prontidão por parte da CPFL para atendimentos com urgência e reestabelecimento do fornecimento”, aponta Dr. Daniel.

 

O autor pergunta em quais bairros ocorreu queda de energia elétrica no dia 03 de novembro; quais os motivos identificados; se há alguma medida preventiva específica que possa ser adotada; qual o tempo médio de atendimento da CPFL aos cidadãos e usuários em casos referentes a queda de energia elétrica ou outras situações relacionadas a rede de energia; e quais são as formas de divulgação realizadas  junto aos usuários para informar sobre direitos relacionados a pedidos de ressarcimento por danos elétricos.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária de terça-feira, dia 14, e será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 07 de novembro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro