0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre atividades realizadas pela vigilância sanitária de Americana



 

O vereador Dr. Daniel (Solidariedade) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre atividades realizadas pela vigilância sanitária municipal.

 

No documento, o parlamentar destaca que a unidade executa atividades envolvendo desde a eliminação, redução ou prevenção de riscos à saúde, bem como intervenção em questões sanitárias relacionadas ao meio ambiente, produção e circulação de bens e de prestação de serviços.

 

“É fundamental acompanharmos o trabalho da Vigilância, pois ele está totalmente ligado à saúde pública. Esperamos que a prefeitura ofereça as condições necessárias para que os servidores possam atender com eficiência a nossa comunidade”, diz Dr. Daniel.  

 

O autor pergunta quais as autuações efetuadas e multas aplicadas relacionadas à Vigilância Sanitária no ano de 2023; a quantidade de denúncias ou reclamações recebidas por parte de moradores; quais as providências adotadas; e a quantidade de servidores e de fiscais que o órgão possui atualmente.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (26). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 20 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro