0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre auxílio à Associação Barco Escola da Natureza



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações da prefeitura sobre ajuda prestada à Associação Barco Escola da Natureza, responsável pelo desenvolvimento de um projeto de educação ambiental voltado a crianças e adolescentes na Represa do Salto Grande.

 

No documento, o parlamentar destaca a importância de se investir no acesso à educação de qualidade para tornar cidadãos produtivos e contribuir para o crescimento da cidade. A participação ativa do Poder Executivo em projetos educacionais pode fortalecer os laços comunitários e criar um senso de orgulho e responsabilidade compartilhada entre os cidadãos, além de atrair financiamento adicional de organizações externas, como ONGs e instituições de caridade, ampliando ainda mais o impacto positivo do projeto", aponta Daniel.

 

O autor pergunta quais foram os auxílios disponibilizados para apoiar a associação no último ano; qual o impacto do Barco Escola na educação e no desenvolvimento da nossa comunidade, os planos futuros para esta iniciativa e a descrição das atividades e programas educacionais oferecidos pela associação. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário durante a sessão ordinária da terça-feira, dia 22, e será encaminhado à prefeitura para resposta.

 

 


Outras Notícias

Fique por dentro