O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações do Poder Executivo sobre os serviços prestados pela empresa Alphadelta Construtora, Empreendimentos e Incorporações Imobiliárias Ltda., com base em pagamentos realizados em 2021/2022 referentes ao contrato PMA 442/2019.
No documento, o parlamentar relata ter constatado no Portal da Transparência do município a existência de pagamentos realizados à empresa, decorrentes de serviços prestados à municipalidade, conforme estabelecido no contrato e seus respectivos aditamentos. Segundo Dr. Daniel, tomando como base os pagamentos registrados, decidiu solicitar informações sobre os serviços contratados.
“Segundo consta no Portal da Transparência, somente nos anos de 2021 e 2022 foram pagos à empresa contratada R$ 300.409,60. Contudo, não são especificados quais serviços prestados geraram essa obrigação de pagamento”, afirma o autor.
No requerimento, Dr. Daniel pergunta quais os serviços e a finalidade para os quais a empresa foi contratada e os motivos para os aditamentos realizados no contrato. Questiona também a respeito das medições e conferências dos serviços prestados e a respeito de quais deles se referem os pagamentos. Por fim, pergunta ainda se há outros pagamentos programados e qual a previsão para concluir o objetivo do contrato inicial.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário na próxima sessão ordinária, prevista para o dia 4 de agosto.
Publicado em: 26 de julho de 2022
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação
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Categoria: Notícias da Câmara
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