0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre fiscalização de embarcações nas orlas da Praia dos Namorados e da Praia Azul



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações sobre fiscalização de embarcações nas orlas da Praia dos Namorados e da Praia Azul.

 

No documento, o parlamentar explica que a fiscalização ajuda a garantir que as embarcações estejam operando em áreas seguras e que não haja colisões ou acidentes que possam prejudicar a segurança das pessoas.

 

“As embarcações devem cumprir regulamentações específicas em relação à distância permitida, velocidade máxima e uso de coletes salva-vidas, entre outras. A fiscalização garante que essas regulamentações sejam respeitadas, promovendo a segurança”, aponta Dr. Daniel.

 

No requerimento, o parlamentar pede descrição das medidas de fiscalização atualmente implementadas e dos recursos humanos e materiais empregados, como número de funcionários e equipamentos. Ainda no documento, Dr. Daniel pede detalhes sobre quaisquer incidentes ou acidentes envolvendo embarcações e os planos futuros para aprimorar a fiscalização e a segurança nas orlas.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária da terça-feira, dia 29, e será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 25 de agosto de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro