0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre funcionamento do tomógrafo do Hospital Municipal



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações e providências da prefeitura sobre o tomógrafo do hospital municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

 

De acordo com o parlamentar, seu gabinete recebeu informações sobre possível defeito do aparelho e demora na realização de exames. “Os serviços acabam sendo realizados por prestadores de serviços terceirizados e mesmo assim há demora na realização de exames, situação esta que precisa ser resolvida de forma definitiva, já que se trata de um aparelho novo”, explica Dr. Daniel.

 

O autor pergunta quantas vezes o aparelho quebrou desde a aquisição; quais providências foram ou serão adotadas; qual o tempo médio de espera para realização de exames na rede municipal de saúde; e quais prestadores de serviço realizam exames de tomografia.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária de terça-feira, dia 28. Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 24 de novembro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro