0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre obras na Regional do Jardim dos Lírios



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre obras na administração regional do Jardim dos Lírios.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores que questionam a demora na finalização das obras, orçadas em R$ 183.750,65 e iniciadas em julho de 2023. De acordo com o contrato firmado entre a prefeitura e a empresa responsável pelo serviço, previa-se o prazo de noventa dias para conclusão.

 

“Os moradores relatam que quase não se verificam pessoas trabalhando na obra e, quando vão, trabalham por pouco tempo e até agora pouco se viu realizar em relação a tal reforma”, aponta Dr. Daniel.

 

O autor pergunta quais são as obras previstas a serem realizadas; quais são as justificativas apresentadas para o aditamento ao contrato; se a prefeitura tem efetuado gastos com relação a aluguel para funcionamento provisório da Regional; e qual o motivo para prorrogação por mais 120 dias.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (20). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 


Publicado em: 16 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro