0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre oferta de atividades esportivas para crianças e adolescentes em Americana



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre atividades esportivas para crianças e adolescentes no município.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores que reclamam sobre a falta de programas para prática de esportes em alguns bairros. “As atividades esportivas desempenham um papel crucial no desenvolvimento físico, mental, social e emocional dos jovens. Participar de atividades esportivas desde cedo pode criar hábitos de vida saudáveis que persistirão ao longo da vida”, aponta Dr. Daniel.

 

O autor pede informações sobre as atividades esportivas oferecidas, incluindo os tipos de esportes, horários e locais onde são realizadas; a capacidade de participantes que esses programas podem acomodar; a qualificação dos profissionais envolvidos na coordenação e instrução; e pergunta se a prefeitura colabora com organizações esportivas locais, clubes ou outras entidades para oferecer essas atividades.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária de terça-feira, dia 19, e, se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 15 de setembro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro