0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre prestação de serviços de empresas terceirizadas ao DAE



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal pedindo informações sobre a prestação de serviços ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) por empresas terceirizadas.

 

No documento, o parlamentar explica que a autarquia realiza um serviço essencial para a população e que muitos serviços são delegados a empresas privadas. “Apesar das atribuições do DAE, vemos que muitos dos serviços que deveriam ser executados pela municipalidade acabam sendo terceirizados. Tais serviços possuem um custo alto para a autarquia, muitas vezes sem a devida qualidade esperada”, apontou Dr. Daniel.

 

O autor pergunta quanto serviços estão sendo realizados por empresas terceirizadas ou com apoio; qual a justificativa de os serviços não serem realizados pela própria autarquia; de que forma é realizado o acompanhamento e fiscalização das tarefas executadas por essas empresas; qual o quadro atual de servidores; e quais os equipamentos e veículos adquiridos pelo DAE neste ano de 2023.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária de terça-feira, dia 14, e será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 10 de novembro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro