O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento pedindo informações do Poder Executivo sobre serviços prestados pela empresa GLC Consultoria, Serviços e Comércio, com base em pagamentos realizados em 2021 e 2022 referentes ao contrato PMA nº 71/2020.
De acordo com o parlamentar, em consulta ao Portal da Transparência do município foram observados pagamentos no valor de R$ 152 mil à empresa, em função de serviços prestados à municipalidade referentes ao contrato e seus respectivos aditamentos.
“Não são especificados quais serviços prestados geraram esse pagamento e, com base no anexo de pagamentos extraído do Portal da Transparência, estamos solicitando informações sobre os serviços contratados”, afirma Dr. Daniel.
No requerimento, o vereador pergunta para quais serviços a empresa foi contratada e quais motivos justificam a necessidade de aditamentos ao contrato. Questiona ainda como são feitas as medições e conferências do serviço prestado, quais serviços correspondem aos valores pagos e se existem outros pagamentos previstos para 2022. Por fim, pergunta se existe previsão para conclusão do objetivo do contrato.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário na próxima sessão ordinária, prevista para o dia 4 de agosto.
Publicado em: 21 de julho de 2022
Publicado por: Coordenadoria de Comunicação
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