0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre sinalização de placas de rua em bairros de Americana



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal pedindo informações sobre problemas de sinalização em placas de ruas e em diversos bairros de Americana.

 

De acordo com o parlamentar, moradores de várias regiões entraram em contato com seu gabinete reclamando sobre placas apagadas ou ruas sem sinalização, o que tem acarretado dificuldades na localização de endereços para entrega de correspondências e acesso a serviços públicos.

 

“Reforçamos que a falta de sinalização adequada prejudica não apenas os cidadãos, mas também o desenvolvimento urbano, o turismo e a qualidade de vida em Americana. Portanto, consideramos essencial a adoção de medidas urgentes para solucionar esse problema”, aponta Dr. Daniel.

 

No requerimento, o autor pergunta os critérios adotados para a instalação de placas de sinalização; quantas placas de sinalização foram instaladas nos últimos três anos; quais os bairros que apresentam maior carência de sinalização; e se existe algum cronograma para a instalação de novas placas.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária de terça-feira, dia 7, e será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 01 de novembro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro