0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre termo de cooperação para manutenção de áreas públicas



 

O vereador Dr. Daniel (PDT) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre termos de cooperação firmados para fins de manutenção de áreas públicas, jardins ou áreas verdes.

 

No documento, o parlamentar aponta que tem recebido diversas reclamações de moradores em relação ao estado dessas áreas, que muitas vezes estão abandonadas e com mato alto, gerando muitos incômodos para a população.

 

“É importante a municipalidade adotar medidas que estimulem a participação da sociedade no cuidado de tais locais, de forma a que tais áreas públicas contribuam com uma melhor qualidade de vida da população”, disse Dr. Daniel.

 

O autor pergunta qual o número total de áreas públicas, jardins e áreas verdes localizadas no município; quantas possuem termos de cooperação firmados e como são acompanhados esses termos; se existem levantamento quanto ao valor economizado mensalmente e estudos para ampliar as parcerias. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária de terça-feira, dia 12. Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 

 


Publicado em: 07 de dezembro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro